$1694
eximia kera,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..Foi deputado à Assembleia Legislativa Provincial de Santa Catarina na 17ª legislatura, de 1868 a 1869.,Michael Fremer serviu como sonoplasta do longa-metragem, começando a pesquisar sobre quais efeitos sonoros usar em ''Tron'' em julho de 1981 - mês no qual as gravações se encerraram. Fremer rapidamente percebeu que, em se tratando de uma ficção científica pouco convencional, teria um grande trabalho criativo a sua frente. Contudo, o quinhão do orçamento que recebeu não seria o suficiente, como conta: "O estúdio nos deu um orçamento que refletia o que seria necessário para qualquer filme comum. Mas não havia nada comum ou normal sobre ''Tron'', então isso me colocou em apuros. Todos os nossos sons tiveram que ser criados do zero, em vez de serem retirados de um estoque. Tivemos que criar efeitos sonoros para um mundo eletrônico recém-criado, então tivemos que inventar sons para tudo, desde os passos até outras coisas." O sonoplasta desenvolveu um plano que economizaria dinheiro e, com isso, poderia investir mais na criação de efeitos. Então, ao invés de transferir o áudio gravado para filmes magnéticos de 35mm, o padrão à época, Fremer decidiu gravar o filme em uma fita de vídeo e sincronizar a ela um gravador de som analógico com 16 canais de áudio. Com isso, todos os efeitos sonoros do longa foram editados diretamente no gravador, sem a transferência para os filmes magnéticos de 35mm e sem o trabalho de cortagem manual - todo o processo foi feito eletronicamente. Fremer contratou o sonoplasta e editor de som Frank Serafine para auxiliá-lo. Os efeitos que a dupla produziu foram gravados no estúdio de Serafine, sendo que todos eles eram armazenados e categorizados em um computador Atari 800 e, portanto, podiam ser facilmente acessados e manipulados..
eximia kera,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..Foi deputado à Assembleia Legislativa Provincial de Santa Catarina na 17ª legislatura, de 1868 a 1869.,Michael Fremer serviu como sonoplasta do longa-metragem, começando a pesquisar sobre quais efeitos sonoros usar em ''Tron'' em julho de 1981 - mês no qual as gravações se encerraram. Fremer rapidamente percebeu que, em se tratando de uma ficção científica pouco convencional, teria um grande trabalho criativo a sua frente. Contudo, o quinhão do orçamento que recebeu não seria o suficiente, como conta: "O estúdio nos deu um orçamento que refletia o que seria necessário para qualquer filme comum. Mas não havia nada comum ou normal sobre ''Tron'', então isso me colocou em apuros. Todos os nossos sons tiveram que ser criados do zero, em vez de serem retirados de um estoque. Tivemos que criar efeitos sonoros para um mundo eletrônico recém-criado, então tivemos que inventar sons para tudo, desde os passos até outras coisas." O sonoplasta desenvolveu um plano que economizaria dinheiro e, com isso, poderia investir mais na criação de efeitos. Então, ao invés de transferir o áudio gravado para filmes magnéticos de 35mm, o padrão à época, Fremer decidiu gravar o filme em uma fita de vídeo e sincronizar a ela um gravador de som analógico com 16 canais de áudio. Com isso, todos os efeitos sonoros do longa foram editados diretamente no gravador, sem a transferência para os filmes magnéticos de 35mm e sem o trabalho de cortagem manual - todo o processo foi feito eletronicamente. Fremer contratou o sonoplasta e editor de som Frank Serafine para auxiliá-lo. Os efeitos que a dupla produziu foram gravados no estúdio de Serafine, sendo que todos eles eram armazenados e categorizados em um computador Atari 800 e, portanto, podiam ser facilmente acessados e manipulados..